4 de maio de 2012

Bloody Mary: Cap.24 - .Um Tiro Certeiro e Mentiroso (Último Capítulo)




Sweet Dreams - Marilyn Manson♫



Que tipo de lugar era aquele?

Uma casa abandonada no meio do nada. Quem era Bloody Mary?

Aquela pergunta já estava me azucrinado a cabeça.

Saí do carro e fui em direção à casa. Angélica saiu de lá com um revólver apontado pra sua cabeça.

- Não se aproxime, Rubens! - A voz estava diferente, era Bloody Mary.

- O que você quer pra deixar Angélica em paz? - perguntei

Mary atirou em minha direção, mas sabia que ela não queria me acertar, só me amedrontar.

- Sangue. - respondeu. - Muito Sangue! HAHAHA!



O que ela queria? Se matar?Matar Angélica?Me matar? Que droga!

Queria acabar com tudo aquilo logo, mas não queria sangue envolvido naquilo. Não mesmo.

Decidi apostar no tudo ou nado, porque sabia que se ficasse parado, não resolveria nada.

Pulei em cima daquela mulher, tentando arrancar a arma de sua mão. Foi uma luta e tanto, parecia que ela tinha a força de um homem de dois metros de altura. Mas eu tinha que resistir, vidas estavam na jogada.

Até que ...

 (SOM DE UM TIRO)

Ficamos olhando um para a cara do outro, e rezando para que aquele tiro não tivesse sido disparado em ninguém. Mas acertou em alguém.

A arma caiu no chão. Olhei para a minha mão e estava encharcada de sangue. Mas não era meu.

Angélica desfaleceu em meus braços, seu estômago fora perfurado pela bala!

************

Fiquei ali olhando pra ela morta. Uma garota cheia de vida, não merecia terminar daquela forma. Eu tentei, eu realmente tentei salvá-la.

Os policiais, IML, Etc. chegaram no local. Então resolvi sair da casa para informá-los do acontecido.

Quando entraram no casebre, uma surpresa: o corpo de Angélica havia sumido.



**Bloody Mary Narrando**



Finalmente tomei conta do corpo dessa garota definitivamente. Ela tem um belo corpo, mas não tão belo quanto o que eu tinha quando me mataram.

Resolvi mudar. Ficar loira novamente, deixar os cabelos crescerem e usar as tranças que me davam um ar de garota ingênua, uma coisa que não era.

Desde então, quantas vezes eu casei. HAHA!, muitas vezes... meus maridos sempre morriam de forma estranha. Era aquilo que a polícia sempre achava. A viúva aqui sempre sumia e assumia um novo visual.

Bom, pelo menos eu consegui o que eu sempre quis, viver novamente.

E vinguei minha morte vivendo !









FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário