3 de maio de 2012

Bloody Mary: Cap.23 - Um Telefonema Suspeito (Penúltimo Capítulo)




**Dr. Rubens**

Angélica deu entrada no hospital. Seu estado era grave. Perdera bastante sangue.

Fiquei alguns instantes com ela e depois saí, deixando apenas a enfermeira. Também haviam guardas no lado de fora do quarto, mas no estado em que ela estava, não fugiria.

Estava errado. No dia seguinte, carros e mais carros da polícia e rabecões do IML estavam parados na porta do hospital.


- O que aconteceu?

- A paciente que tentou se suicidar se levantou da cama, matou a enfermeira e os dois guardas!

- Como assim?

- A prostituta assassina!

Meu celular tocou. Era um número privado.

- Alô.

- Doutor Rubens...

- Angélica?

- Aqui quem fala é Mary. Bloody Mary.

- Não. Você é a Angélica.

- Foda-se! Você não sabe de nada, meu caro. Esse papo de distúrbio de personalidade múltipla não cola.

- Aonde é que você tá?

Ela me deu o endereço. Que ela fosse um espírito, ou apenas um áltere tomando de conta do seu corpo, eu tinha que salvar aquela paciente antes que ela cometesse uma loucura.

A situação em que ela deixara as suas três últimas vítimas era inexplicável. Parecia que ela havia descontado toda a sua raiva neles, mas raiva do quê?

Se ela me dera o endereço da onde estava, foi porque estava tramando algo. Sabia do perigo em que uma pessoa do estado da Angélica oferecia, mas eu tinha que ir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário