2 de maio de 2012

Bloody Mary: Cap.22 - Tentativa de Suicídio Forçada (Últimos Capítulos)




Passei a acreditar no Rubens quando assisti à gravação. Tinha uma mulher tomando de conta do meu corpo enquanto eu apagava. O que eu fazia enquanto dormia? Quer dizer, ela fazia?!

Bloody Mary, sua vaca!

Dr. Rubens me disse que eu deveria tentar conversar com ela. Mas como?

Depois caiu a ficha de que eu sempre a via, tanto nos meus sonhos, como sentia ua presença, sempre me acompanhando aonde quer que eu fosse para me infernizar.

Disse a ele que só precisava de um espelho, e , na sua visita seguinte ele me trouxe um. Mas eu precisava ficar sozinha.



*******

Peguei o espelho e olhei para ele. Senti um certo medo na hora e depois percebi o quanto eu tinha mudado.

- Aparece, Bloody Mary!

Nada...

- Eu sei que você está aí, eu sei que você sou eu!

Nada...

Esperei alguns segundos e, quando eu estava quase desistindo, uma força sobrenatural fez com que eu abrisse minha mão, fazendo com que o espelho caísse no chão e quebrasse.

Depois, forçadamente, eu me abaixei e peguei um dos cacos. Em seguida, o tal caco do espelho já estava apontado para  o meu pescoço!

- Já está na sua hora, Angélica! - disse uma voz, parecia que vinha do além.

- Não Bloody Mary! - tentei resistir, mas ela era muito forte.

O espelho se enfiou no meu pescoço, e o sangue quente, escorrendo na minha pele só mostrava que eu ia morrer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário