1 de maio de 2012

Bloody Mary: Cap.21 - Uma Câmera e uma Camisa de Força (Últimos Capítulos)




Quase não acreditei, senti náuseas até. Como um homem sério daqueles poderia inventar tamanha mentira?! Talvez ele não estivesse mentindo...

- Distúrbio de Personalidade Múltipla? Me Poupe, Dr. Rubens.

- Essa é a explicação mais sensata que eu encontrei. E eu posso te provar que eu não estou mentindo.

- Vai fazer o quê então?

- Amanhã eu volto e você vai saber.

******

♫ Toca Marilyn Manson - Sweet Dreams ♫

No outro dia o Dr. Rubens voltou. Pediu que eu vestisse uma camisa de força.

- Eu não vou usar isso.

- Confie em mim, Angélica.

- Realmente eu só posso confiar no senhor, mas confio desconfiando, ok?

Vesti a tal camisa de força. Ele pediu que eu sentasse e depois começou a balançar uma epécie de relógio de bolso. Tudo estava sendo filmado com uma câmera que estava na mão de seu assistente.

Senti tudo girar olhando para aquele relógio. Meus olhos começaram a ficar pesados e depois apaguei. Bem, pelo menos eu acho que apaguei.


-----------------------

*Doutor Rubens*

Eu dava razão à Angélica, esse tal distúrbio era realmente confuso. Tentei hipnotizá-la, no intuito de que a Bloody Mary poderia aparecer em seu corpo.

Ela não estava fingindo. nem a mais qualificada das atrizes poderia mudar tão rapidamente e perfeitamente a sua expressão como ela mudou.

- Quem me chamou? - Ela disse. Sua voz também estava diferente. Era a Bloody Mary.

- Fui eu Bloody Mary. Sou o Doutor Rubens.

- Como sabe o meu nome?

- Ouvi muito falar sobre você.

- Por quê estou amarrada?! Me soltem, eu exijo! AHHHHHHHH!!!!!!

Ela tentava se soltar, mas a camisa era forte demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário