30 de abril de 2012

Bloody Mary: Cap. 20 - O Diagnóstico (Últimos Capítulos)



Doutor Rubens veio conversar comigo tempos depois do fato anterior. Pensei que ele tivesse ficado com medo, mas não.

E ele me visitava sempre, e eu acabava por desabafar e contar os meus sonhos para ele. Todos, tudo. Quem sabe até ele poderia me ajudar a me tirar daquela prisão?

- Quer dizer que você gosta de lendas urbanas, Angélica?

- Gostava, doutor. Desde que tudo isso aconteceu, prefiro não tocar mais nessas coisas.

- E qual era a sua lenda preferida?

- A da loira do banheiro.

- Ah, nos Estados Unidos e em outros lugares a chamam de Bloody Mary, sabia?

- Claro. Mas por quê a pergunta?

- Eu suspeito que você tenha uma doença. Uma doença rara. Não se trata exatamente de uma doença... é um... digamos que é um distúrbio.

- Para de enrolar, fala logo!

- Distúrbio de Personalidade Múltipla. É isso o que você tem.

- Que palhaçada! Isso não faz nenhum sentido.

- Você disse que não teve relações sexuais com o seu amigo Luan antes de o encontrarem morto ao seu lado. Correto?

- Sim, correto.

- Mas os testes afirmam que foram encontrados resíduos, fluidos vaginais seus no corpo dele.

- Onde o senhor quer chegar com isso?

- Está correto, Angélica?

- Sim.

- O Distúrbio de Personalidade Múltipla nada mais é, Angélica, do que a dissociação da mente humana, culminando na formação de outras personalidades. Isso quer dizer que passam a conviver dentro da mente de uma mesma pessoa, várias outras identidades.

- Então...

- Angélica, Bloody Mary existe. Mas ela nada mais é do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário