27 de abril de 2012

Bloody Mary: Cap.19 - O Psiquiatra (Últimos Capítulos)




Eu juro a vocês que eu sou inocente, juro mesmo.

O delegado pediu que chamassem um médico psiquiátrico para mim. agora estrava pagando de doida. Eu sabia!

Mas a culpa era toda minha. Eu deveria ter ficado de bico calado.

Eu devia ter ficado de bico calado desde o começo! Eu não devia ter escutado aquela conversa da diretora Vitória, ah como eu me arrependo de tudo.

Mas agora era tarde. Bloody Mary estava conseguindo acabar com tudo o que eu planejei durante toda a minha juventude. Tirou de mim o Luan, o cara que eu amava!

Estava conseguindo destruir os meus sonhos, aquela vaca.

*********

Doutor Rubens Aragão era um psiquiatra de aparentemente 35 anos, alto, moreno, olhos verdes. Tinha um ar sério e intelectual. Ele veio na minha cela fazer algumas perguntas.

- Você é Angélica Laerte?

- Sim, sou eu.

- Meu nome é Rubens Araújo, sou psiquiatra.

- Ah, não diga. Quer dizer que eu sou doida agora.

- Angélica, eu só quero saber quem é Bloody Mary.

Me levantei e comecei a desabafar com aquele homem que nem conhecia:

- Bloody Mary é o meu maior pesadelo. Aquela que saiu de onde estava para me infernizar. Ás vezes sinto que ela está aqui, perto de mim, doutor. Talvez ela até esteja agora.Gostaria de saber muito o que ela quer para me deixar em paz.

Eu olhei para o rosto daquele homem e percebi que ele estava achando que a minha situação era critica.

- Por favor, me ajuda. Por favor, me ajuda! - implorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário