Depois de pensar bastante resolvi voltar ao passado. Ir em busca de mais respostas sobre essa garota. Quem sabe um centro-espírita?
Não...
Resolvi seguir a lenda da loira do banheiro. A lenda dizia que se alguém chegasse e falasse na frente do espelho "Bloody Mary" três vezes, ela aparecia.
Eu não tinha mais medo de nada!
Perdi tantos momentos que eu poderia ter na minha vida com os meus pais e os meus três "fiéis" amigos que a minha vida não tinha a significância que eu gostaria.
Eu, Angélica estava confiante, disposta a voltar a minha querida e amada São Paulo, cidade qual eu jamais deveria ter saído.
***********
Que saudade eu estava dos meus pais! Como foi bom matá-la! Perguntei da Yara, da Bruna e do Luan e não acreditei no que eu ouvi:
Yara estava noiva de Luan e a Bruna, coitada, aquela menina que estudava feito uma condenada estava na pior. Diziam que ela estava sofrendo de bulimia e anorexia.
Não sei qual foi o baque maior, pois eu ainda amava o Luan, e ele estava quase casado com a minha melhor amiga!
E pra piorar a minha outra melhor amiga estava sofrendo e precisava de mim!
Perguntei sobre a minha antiga escola e sobre a diretora Vitoria. Felizmente a escola ainda funcionava e não teve mais nenhum assassinato. Mas não dava pra saber se era verdade, pois a diretora dava um jeito de sumir com tudo!
Bom, eu estava de volta e não iria sossegar enquanto não colocasse um fim nessa história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário