27 de março de 2012

Bloody Mary - Cap.2 - Amigos Para Sempre, Até que a Morte Nos Separe



Depois do assassinato daquela moça a escola não foi a mesma. Vários alunos pedindo transferência e eu lá, firme e forte. Se eu tiver medo de alguma coisa, que seja dos vivos e não dos mortos. Portanto eu ficarei lá.

Eu tinha três melhores amigos: A Bruna, a Yara e o Luan. Nós três vivíamos conversando pra lá e pra cá. O Luan gostava da Yara e eu gostava dele. Mas claro nunca ia admitir isso. Já a Bruna só pensava em estudar.

Eu com o meu poder de persuasão os convenci de continuar no colégio e descobrir tudo sobre os assassinatos no banheiro feminino e a tal Bloody Mary.




- Qual é Angélica, tem tanto colégio bom por aí, além do mais isso é trabalho da polícia. - Luan falou.

- Eu vou continuar aqui. - A Bruna concordou comigo. *_*

- E você Yara?

- Eu,eu... eu vou pra onde o Luan for!

- Por favor, Yara...

- Vamos estragar a nossa amizade por causa de um débil mental que anda matando os outros dentro do banheiro se dizendo um espírito? - eu gritei. - é isso? Vamos nos separar?

- Tá bom Angélica, nada pode separar a gente, não é assim? Se isso é tão importante pra você eu e a Yara ficaremos aqui do lado de vocês.

-Abraço Coletivo!!!

Demos um abraço coletivo. Mal sabíamos nós o que aconteceria futuramente. Queria eu ter adivinhado naquele instante e me arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário