Meus dias no colégio estavam mais agradáveis e eu até conversava com algumas garotas mais receptivas. Ouvia muito mais do que falava.
Julia era irmã daquela CDF que eu não fui com a cara desde o primeiro dia. A garota em questão se chamava Andréa e realmente tinha apenas 12 anos. Pulou de série por ser superdotada e foi aceita pela diretora Raimunda.
Julia, ao contrário da irmã, era mais simpática. Era uma versão 1.6 da Aline. Nascida no início do ano, pacata, divertida e cheia de histórias para contar.
Cristina tinha porte legítimo de modelo e não foi surpresa nenhuma descobrir que ela realmente desfilava pelas passarelas e também pudera, a guria era uma caveira ambulante de tão magrela. Queria eu ter um corpinho perfeito daqueles.
O trabalho mais notável de Cristina foi ter sido capa de uma revista adolescente no ano de 1999. Aline e eu, quando compramos o exemplar, não acreditávamos que a tal Cris Campos tivesse apenas 12 anos. Com nossa idade já tinha mais de 1,70 de altura e aparentava ter 18.
Vanessa, veterana metida a popular, gostava de chamar atenção dos meninos com sua bunda gigante cheia de celulites e um par de seios que mais pareciam duas bolas de basquete. Falava alto para ser notada, abusava dos palavrões e intimidava quem não gostava. Torci pra ser invisível aos olhos dela.
Priscila e Paloma eram típicas melhores amigas e viviam grudadas. Interagiam veementemente com boa parte da classe e, no entanto, pelo que notei, guardavam seus segredinhos a sete chaves e meia.
Rodrigo e Julia eram melhores amigos, embora eu desconfiasse que tanto um quanto o outro não se enxergavam tão somente como amigos. Da parte do Dico, subentendido sentimento.
Bobão, como todo garoto na puberdade, Rodrigo só pensava em sexo 24 horas por dia e agia com infantilidade, o que irritava Julia. Contrariava a mãe beata que almejava com louvor ver o filho sendo ordenado padre.
Naquela primeira semana da aula os pais da Cristina foram viajar e ela resolveu dar uma festa em sua casa, convidando a todos nós da classe. Felix e Helena deixar-me-iam ir caso eu tivesse um local para dormir, que no caso seria a residência da Cristina, porém, teriam de consultar Meire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário